segunda-feira, 25 de junho de 2012

noite foda.

Hoje é dia 26/6/2012 e muito provavelmente não iremos mais existir, portanto eu quero fazer algo útil na minha vida, agora é 00:00 da noite e vou dar uma mostrada no trecho de um livro que estou escrevendo (ainda não tenho nome para ele):

Jackie entra no elevador escondido num cemitério na cidade em que mora, na lápide do fundador da agência D.M.S.D, logo após entrar ele é transferido para uma base secreta subterrânea, ele vai descendo o elevador até chegar ao chão, mal desce do elevador um informante da agência o chama para a sala de criações.
Quando Jackie chega ele vê várias salas como “cúbiculos” locais de trabalho com paredes de uma liga de titânio com uma espécie de carbôno por vários lugares e o informante diz:
-A sua é a número 9, o chefe disse para esperar lá dentro e não tocar em NADA!
-Ok...
Jackie vê pelas janelas de carbono vidrificado dos cubículos homens com máquinas estranhas que nunca tinha visto. Uns fazendo cirurgias em robos outros em humanos e outros até neles mesmos, alguns com algo brilhante e tubos de ensaio, quando ele chega na cabine numero nove. O informante tinha lhe dado um cartão com o número nove e com os seguintes caracteres: j4ck13 I3 que por coicidência os números pareciam com as letras que completavam o nome dele, mas vamos esquecer...
Ele digitou as caracteres no decodificador na porta de sua cabine e ela abriu ele entrou e fechou, quando entrou viu uma mesa grande de 1,5 metros de largura por 3 de comprimento, com vários braços robóticos com garras segurando uma pedra de
6cm que estava brilhando, ao lado da mesa duas cadeiras e Jackie logo se sentou para esperar pelo seu chefe...

E a história continua, ainda vou adicionar uma guerra, lembrando que tudo se passa no ano de 2087, quando terminar o próximo capítulo darei mais spoilers! LOL sou um spoiler.
Lembrem-se apenas meninos normais!

...............................FLW GARELA..............................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário