Fala ae garela, eu tenho passado muito tempo sem postar nada, por uma razão, tenho trabalhado muito em construir mapas e cenários, SIM eu sou engenheiro, NÃO eu não trabalho! trololololololololololo. SIM eu sou engenheiro virtual, NÃO sou um bom blogger, SIM eu faço cenários no minecraft. TROLOLO DENOVO.
Nesses dias eu vim fazendo o início de uma campanha de RPG em minecraft, outro cenário está pronto, é um cenário de pvp, você escolhe um time de 5 pessoas, um ladino, arqueiro, paladino, guerreiro, e lider, escolha os caminhos, redstone ou glowstone, então, escolha sua classe, entre no jogo e você tem 3 objetivos 1° pegar a bandeira, lhe concede 1 ponto, vc precisa de dez pra ganhar. 2° matar o líder lhe concede 3 pontos. 3° matar todos os inimigos, você ganha o jogo automaticamente. é legal, pois o mapa é superplane então foi fácil construir.
Logo vamos passar pra um mapa de RPG que eu terminei, o RPG se passa na terra medieval, onde você tem que pegar 14 partes de obsidian para fazer o portal do nether onde você deve destruir o altar da creeper mãe, pois se ela for spawnada ela irá destruir o universo... Então você conta com seus amigos para passar das três dungeons, a primeira é a torre morta, infelizmente, não conseguimos invocar os chefões, então será apenas um andar difícil... Você deve continuar e receber sua recompensa, não irei dar spoiler sobre as dungeons, mas sempre vai ter parkours, então galera, a segunda dungeon são as minas aracnídeas, e a terceira será a torre obscura, não olhe pro homem esguio é minha dica pra torre obscura...
Então, no final da terceira dungeon, terá um espaço para poder construir o portal, que te levará para o nether, onde terá que explodir o altar da creeper mother, e sair do nether onde estará em um lugar para finalizar o jogo e FIM!
nota: como põe pra baixar um mapa do minecraft
nota²: me passem o link de um plano de fundo de nerd que possa caber em blogs sem repetir a imagem.
..........................FLW GARELA!.........................................................................................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário